Papel
e Celulose

Quando se fala em confiabilidade e produtividade, as válvulas de controle têm um papel importante em qualquer malha de controle de processo e são essenciais para o desempenho geral dos processos nas indústrias de papel e celulose.

As válvulas da Hiter Controls garantem processos eficientes durante as diversas etapas do processo de fabricação celulose e de papel, bem como tem solução completa para as aplicações de Vapor e Condensado que são importante parte do processo da fabricação e da recuperação de energia.

Válvulas tipo esfera segmentada para controle de gramatura ou outras aplicações, Válvulas de obturador excêntrico e válvulas borboleta de alto desempenho são típicas no processo de fabricação. Dessuperaquecedores de vapor também são um item muito importante, já que são utilizados para controlar a temperatura do vapor no processo de secagem. 

Uma importante parte dessa indústria está na geração de energia através do vapor gerado pela caldeira de recuperação na qual existe demanda para diversas válvulas de controle para aplicação severa, normalmente válvulas globo de alta pressão com internos especiais anti-cavitantes ou baixo ruído, bem como válvulas redutoras de pressão de vapor, válvulas condicionadoras de vapor e dessuperaquecedores de vapor. A Hiter tem vasta experiência em soluções para essas aplicações tendo em seu portifólio uma linha completa de produtos para essas aplicações.

Produtos Relacionados

Hiter - vávulas VCVB-1

VCVB-1

A válvula condicionadora Série VCVB-1 combina a função de redução de pressão e dessuperaquecimento do...

Hiter - vávulas série 1000

Série 1000

Proporcionam excelente sensibilidade, controle preciso e fácil ajuste, com peso e tamanho bastante reduzidos...

Hiter - válvulas série DA

Série DA

O Dessuperaquecedor DA é composto basicamente por um atuador e uma válvula de controle de pulverização...